Como proteger seu dinheiro nas transações com maquininhas de cartão
A segurança das maquininhas de cartão é um assunto de extrema importância e requer atenção constante tanto dos consumidores quanto dos comerciantes. C..
Arquivos contábeis: 3 dicas para realizar a digitalização
Qual é a importância da digitalização de documentos contábeis?Os arquivos contábeis são documentos importantes que o contador necessita guardar para e..
Receita Federal alerta para golpe do Falso APP IRPF
A temporada de declaração do imposto de renda de 2024 já começou. Criminosos estão aproveitando esse período para aplicar golpes. O centro de Prevençã..
IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FISICA E A NECESSIDADE DE CADASTRO NO GOV.BR
O prazo de entrega do imposto de renda da pessoa física de 2024 inicia-se em 15/03/2024 e dentre as principais novidades deste ano, o cadastro no port..
INSS: como resolver a perda de benefícios por falta de contribuição?
INSS: como resolver a perda de benefícios por falta de contribuição?A falta de contribuição para a Previdência Social pode resultar na perda de benefí..
10 principais riscos para empresas brasileiras em 2024
É possível observar os dez principais riscos corporativos que as empresas no Brasil enfrentarão em 2024.Esses riscos refletem uma série de preocupaçõ..
PRINCIPAIS ERROS DO MEI AO PLANEJAR SUA APOSENTADORIA